Bruno Schmidt

Baixa por causa da COVID
4 de outubro de 2020
Ágatha e Duda chegam ao segundo título da temporada e abrem vantagem no ranking
22 de novembro de 2020

Bruno Schmidt

O medalhista olímpico Bruno Schmidt, único atleta da cidade a ter o direito de jogar a fase principal dessa primeira etapa, juntamente com seu parceiro Evandro/RJ, entraram em quadra confiante. No primeiro jogo, venceram por 2 x 0 a dupla formada pelos atletas Averaldo/TO e Matheuzinho/SE, contudo, sofreram um revés inesperado no segundo jogo, perdendo no tie-break para a fortíssima dupla Arthur Lanci/PR e Vitor Felipe/PB. Com a derrota, apesar de não terem sido desclassificados, foram obrigados a jogar a repescagem para continuarem vivos no torneio.

                        A dupla Olímpica, formada pelo Brasiliense Bruno e pelo carioca Evandro, foram para o jogo decisivo sabendo que não poderiam perder, contudo, encontraram do outro lado da quadra, a motivada dupla formada por Thiagão/ES e Oscar/RJ que muito concentrados, acabaram por vencer a partida por 2 x 1. Com este resultado, a dupla olímpica também teve que se despedir da competição e assim não tivemos nenhuma dupla ou atleta do DF no pódio.

A próxima etapa foi anunciada para meados de outubro, os atletas e técnicos brasilienses que participaram da competição, não economizaram nos elogios aos organizadores do evento, destacando como sempre, o papel de alguns deles como o Almir, Chico, Magrão, Wellington e Cadu entre outros. Em nome desses citados, de pronto, estende-se aos demais responsáveis, sinceros agradecimentos. O respeito aos rígidos protocolos de segurança por conta da pandemia, a motivação dos atletas e a participação de todos em torno de um único objetivo, é a prova de que estamos no caminho certo. Que venham as próximas etapas e que nossos atletas tenham melhor sorte!

Comments are closed.