Baixa por causa da COVID

A vez dos homens na 1ª etapa (Brasil) OPEN 2020/2021 na bolha de Saquarema
4 de outubro de 2020
Bruno Schmidt
4 de outubro de 2020

Baixa por causa da COVID

Devido à testagem positiva para coronavírus do atleta Luciano/ES que formaria dupla com o atleta do DF Léo Vieira, nosso craque teve que improvisar e formou parceria com Júlio César/SP.  Sem muito entrosamento, a dupla formada de última hora, em partida duríssima, venceu o primeiro jogo, derrotando por 2 x 1 a dupla carioca formada por Ramon/Léo.

Contudo, na disputa da vaga para o campeonato principal, apesar da grande atuação do atleta candango, num jogo eletrizante, onde qualquer uma das equipes poderia ter passado de fase, o time de Léo Vieira foi derrotado nos detalhes por Marcos Cavalhães-RJ/Felipe Cavazin-PR no tie-break por 2×1.

Em outro eletrizante jogo, também marcado por fortes emoções, onde todas as possibilidades de vitória estavam postas a qualquer uma das duplas e a partida foi decidida no tie-break, a única dupla formada genuinamente por atletas da cidade, Lucas Amorim e Felipe Alves, dirigidos pelo experiente técnico  Léo Santos, venceram seu jogo de estreia, derrotando a equipe do outro atleta também Brasiliense, Gabriel Santiago/DF que jogou com o carioca Johann. Com a vitória, a dupla formada pelo Brasiliense e o carioca foram obrigados a se despedir da competição e os brasilienses seguiram no torneio. Entretanto, em um jogo muito difícil, nossos atletas foram derrotados na segunda partida por Marcos Cavalhães-RJ/Felipe Cavazin-PR por 2 x 0, encerrando assim, a participação na etapa.

Comments are closed.