Duplas brasilienses caem na primeira etapa do Vôlei de Praia

A vez dos homens na 1ª etapa (Brasil) OPEN 2020/2021 na bolha de Saquarema
4 de outubro de 2020

Duplas brasilienses caem na primeira etapa do Vôlei de Praia

Em meio a festa e ao reencontro das atletas no Centro de Treinamento de Saquarema/RJ, sob o comando do experiente técnico Léo Santos, as brasilienses Ângela Lavale e Teresa Cavalcante, representantes da Capital da República, tiveram reinício complicado, dado ao pouco tempo de treinamento e ao alto nível das adversárias. A nossa craque Ângela, acostumada a disputar grandes jogos e ser presença quase certa em podiuns, entrou em quadra com a nova parceira, Hegê/CE e, infelizmente, perderam a disputa da repescagem que lhes garantiria vaga nas quartas de finais da competição.

Contudo, apesar do jogo duríssimo e o resultado desfavorável, a nova dupla que mescla juventude e experiência, teve ótimos momentos e apresentou um vôlei de altíssimo nível, porém, foi eliminada por uma das principais duplas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia na atualidade (Josi-SC/Juliana-CE). Esse início de trabalho, é prenúncio de uma jornada promissora e trará num futuro próximo, muitas alegrias para todos nós que amamos o Vôlei de Praia.

Já a Atleta do Distrito Federal, Teresa Cavalcante, que também entrou na arena com nova parceria, jogou com a experiente Izabel/PA, uma das mais queridas e amadas do circuito também não avançou na competição. Infelizmente a dupla foi eliminada pelas atletas Victoria-CE e Ana Luiza/SC no Tie Break, em jogo bastante disputado ainda na fase de Qualifying. Apesar da derrota, os comentários sobre a nova formação são de que os bons resultados estão à caminho, trata-se de mais uma dupla promissora de nosso vôlei de praia.

Por fim, a Atleta Solange Leal, apesar de estar inscrita para a competição com Verena/CE, infelizmente, por ter testado positivo para o Covid-19, não pode entrar em quadra. A Federação de Vôlei do DF, lamenta o ocorrido e deseja à atleta seu pronto restabelecimento. Nossa torcida segue ainda para que as demais duplas tenham cresçam nas próximas competições e possam subir ao pódio com frequência.

Comments are closed.