NOTA OFICIAL Nº 007/24

I – PRESIDÊNCIA

1 – ELEIÇÃO COMISSÃO DISTRITAL DE ATLETAS DE VÔLEI DE PRAIA E QUADRA FVDF

A Federação de Vôlei do Distrito Federal (FVDF) confirma e anuncia o resultado das inscrições das chapas para a Eleição da Comissão Distrital de Atletas de Vôlei de Praia e Quadra, ocorrido na sede da FVDF, no último dia 10 de Julho do ano corrente.

No Vôlei de Quadra, apenas uma chapa fez a inscrição. A COMISSÃO ELEITORAL, portanto, declara, a Chapa P\RB vencedora para um mandato de 4 (quatro) anos. A Chapa P\RB é composta por KELI CRISTINA NEIVA DE ALMEIDA (PRESIDENTE), GABRIEL DE AGUIAR PEREIRA (VICE-PRESIDENTE) e RAINE DE OLIVEIRA VASCONCELOS (SECRETÁRIA).

No Vôlei de Praia, apenas uma chapa fez a inscrição. A COMISSÃO ELEITORAL, portanto, declara, a Chapa VP1 vencedora para um mandato de 4 (quatro) anos. A Chapa VP1 é composta por FELIPE ALVES PEREIRA (PRESIDENTE), ANA BEATRIZ ARAÚJO SILVA (VICE-PRESIDENTE) e LEONARDO FERREIRA DOS SANTOS (SECRETÁRIO).

Por derradeiro a Federação de Vôlei do Distrito Federal agradece o empenho e trabalho desenvolvido pelas comissões que encerraram o mandato e deseja sucesso às novas comissões eleitas para o próximo período.

JOSÉ ALVES BEZERRA
Presidente – FVDF

Esta Nota Oficial entra em vigor na data da publicação.